Tratamentos Faciais

Toxina Botulínica

O excesso de contração muscular facial desencadeia os conhecidos pés-de-galinha, ao redor dos olhos, além das rugas de expressão que aparecem na testa e, ainda,

Preenchimento

O tratamento consiste em aplicações de ácido hialurônico abaixo da superfície da pele, a fim de suavizar linhas de expressão, rugas, cicatrizes de acne ou

Peeling de Fenol

O peeling de Fenol é um peeling profundo, capaz de promover alterações celulares profundas que resultam em uma restauração significativa na qualidade e aparência da

Clareamento de Manchas

Diversos fatores podem acarretar o aparecimento de olheiras, em graus diferentes. O problema pode ter a raiz de sua causa na vascularização da pálpebras, no

Fotona 4D

O Fotona 4D é um protocolo de procedimentos que oferece até 4 dimensões de tratamentos, graças ao comprimento de onda que são aplicados em 4

Lifting Facial sem Cirurgia

O Lifting Facial a laser é uma opção para quem deseja ter um rosto mais jovem sem precisar de intervenção cirúrgica, ou seja, sem cortes.

Lábios

Ter lábios volumosos e simétricos é o desejo de muitos pacientes, por isso, é um dos procedimentos mais procurados no consultório. Graças a tecnologia, técnicas

Poros Dilatados

Poros dilatados são motivo de reclamação de várias pacientes no consultório. Essa condição pode atingir diferentes tipos de pele e, apesar de não apresentar riscos

Bioestimuladores

Os bioestimuladores de colágeno são substâncias que, quando aplicadas na pele, estimulam a produção natural de novas fibras de colágeno na região, resultando na melhora

Arqueamento de Sobrancelhas

A toxina botulínica é uma proteína produzida pela bactéria Clostridium botulinum, quando a injetada, a substância causa a paralisação dos músculos da região, atuando como

Melasma

Melasma são manchas escuras, com contornos irregulares, mas limites nítidos, localizadas principalmente na face, embora possa acometer também região cervical, torácica anterior e membros superiores.

Flacidez Facial

A flacidez é a falta de tonicidade da pele ou do músculo, que começa a acontecer geralmente a partir dos 30 anos, devido a perda

Peelings

Os Peelings Químicos promovem a renovação celular da pele por meio da aplicação de diferentes substâncias. O objetivo desse procedimento é, principalmente, clarear manchas (melasma),